sexta-feira, 4 de novembro de 2011

...Soneca...


                 Participação:desafio de novembro,http://birdisthewordchallenge.blogspot.com/ traduzindo o sentido da palavra Trust
Essa página é a que eu mais gostei até agora...sem contar que eu adoro usar fotos da minha cachorra(rsrs).
Ela adora pular na cama.

                                Aqui no canto de cima: papéis rasgados;e de volta o jeans.Ahh...e tintas à escorrer.
                               Aqui no canto debaixo: desenhei uma silhueta(não sei se    dá pra ver direitinho).
                                Pontos de costura na borda.
  
Por hoje é só...
 Beijos!!!

9 comentários:

Aline Fonseca disse...

Oi, Dani!
Ficou linda mesmo! Amei esse coloridão todo, e as camadas! Que máximo! Você faz as suas páginas no formato A4???
Beijossssssssssssssssssss

Rosana Garcia Hess disse...

adorei!!!
obrigada pelo recadinho
kisses
Rosana

jacirascrap disse...

Quantas camadas!!! adorei! Bom findi!!!

jacirascrap disse...

Obs.: sabe, antes eu também tinha o verificador de palavras para postar os comentários, mas muitas pessoas acabam não deixando comentários por causa dele... Como dá para verificar antes de postar os comentários, não há necessidade da verificação das palavras, então se for algo desagradável ou propagandas, dá para deletar antes de postar. é só uma dica para ti...porque foi assim que retirei o verificador de palavras do meu blog. Uma pessoa me escreveu e acabei aceitando. Espero não ter sido abusiva... Adoro que voce vistita minhas postagens e também gosto muito de estar aqui...

Georgia Visacri disse...

linda, Dani! adoro os elementos que você faz à mão, ficam demais

bom finde procê, bjs

Dani Cristin disse...

Acho que consegui tirar Jacira !Brigadinha.

Lean disse...

So sweet stunning page so many cool details..cooljob!
byeee,Lean

mandysea disse...

This is so unique and wonderful!

Cathy disse...

LOVE your fabulous funky page Dani!! Gorgeous textures going on here! Thanks so much for playing along at BITW :))