terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quantas cores!!!


Já falei aqui que as cores tomaram-me por completo,me induziram à usá-las sem medo...então me sucumbi  à isso(rsrsrs).Usei muitos papéis nessa página;talvez 85% seja só papéis.Pensei no desafio:Brincadeira #19 do Scrap Playground que dessa vez propõe que se faça uma página com tema:viagem especial.
Adorei brincar com dobras de papéis



                                                  Coloquei o journaling no bolsinho jeans.

                                                 Tenho usado muitas canetinhas;adoooro!acid-free;além das (tintas é claro)rsrs...                                                            

                                                                  ...e bolsinho jeans.

                                                                            
                                                                    Beijos!!!

7 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Olá Dani!

Flor, Obrigada pela visita e clichê ou não, é sempre bom receber um comentário assim. Fique à vontade no blog SCRAP+


bjs

Aline Fonseca disse...

Oi, Dani!
Muito obrigada!
Que graça sua página! Todo colorido, as camadinhas de elementos e -principalmente- o bolsinho jeans!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Mayra Rodigueiro disse...

Oie!
Vim agradecer a visita no meu Blog!
Realmente é muito bom ganhar um sorteio, foi a primeira vez qe ganhei e espero ganhar mto mais!rs

BjO

Georgia Visacri disse...

ficou lindo, Dani, que colorido gostoso de olhar, amei!!

bjs

Aline Barros disse...

Obrigada por me fazer conhecer o seu cantinho lindo d+.
Bjs...e uma linda quinta.

Lean disse...

Stunning page cool with the jeans!
byeeeeeLean

Aline Fonseca disse...

Oi, Dani!
Obrigada, amore!!!!
E quando puder brinca com a gente!
Beijossssssssssssssssssss