segunda-feira, 7 de novembro de 2011

..Fotos do Passeio..

Domingo é dia de reunir as pessoas que se gosta pra se divertir;cada um à sua maneira.Eu gosto de ir pra bem longe da muvuca do dia-a-dia e relaxar,espairecer,higienizar a cabeça.Então (voilá);para o piquinique!!!E se é ao ar livre o cão diz que vai(rsrsrs),pula dentro do carro,afoita...impaciente,feito um coelhinho-numa ansiedade só.__Dá pra esperar??Já estamos indo!
 
O maridão que tem como hobby predileto pescar;está lá...

E eu que não fico atrás,cismo que vou fisgar alguns bichinhos do lago também.
E não é que eu consegui!Olha aí o peixão que eu peguei(hi hi hi)
Mais o que vi pelo caminho.






Até;
Beijos!!!

7 comentários:

jacirascrap disse...

Ahhh...que delícia de passeio! Gosto de refrescar a cabeça dos dois jeitos: hora indo para locais beeem tranquilos como voce fez, hora indo para locais beeemmm agitados!!!

Georgia Visacri disse...

meu Deusssss, olha o tamanho desse peixe!!!!! arrasou, Dani!

que passeio gostoso, espairecer é sempre bom mesmo!!

bjs

Julia Velásquez disse...

Oi Dani,

Lindo seu passeio!!

Passei por aqui para lhe retribuir sua visita ao meu blog, muito obrigada pela bem vinda! Gostei muito de seu blog e de seu trabalho.

Bjos

Maria Lemke disse...

oi Dani, pra "limpar" a cuca é preciso mesmo sair da selva de pedras... tá certinha...bjinsss e bom início de semana

Mônica Castro disse...

oi Dani
obrigada pela visita, adorei conhecer seu blog...bjs e boa semana !!!!

Aline Fonseca disse...

Aiiiiiiii, que delííííciaaaaaa! Tudo que mais amo!
Imagina os LOs???
Dani, para de bobeiora! Claro que amo seus comentários! Você pede desculpas por comentar e eu já peço desculpas pelas vezes que não estou podendo entrar espontaneamente para comentar, pela correria!! Afinal para quê blog? Quer coisa melhor que todo este carinho e atenção? Sim, sim, sim, vamos amar sua participação! Uebaaaaaaaaaa! \o/
Beijossssssssssssssssss

Lean disse...

Beautiful pictures hope you have fun!!
byeeee,Lean