terça-feira, 29 de novembro de 2011

..Oportunidade,Ops!..

Voltei com essa página pra compartilhar com vocês a minha alegria de ter sido convidada (através da exposição aqui do meu trabalho),que a princípio achei até um pouco louquinho,colorido demais...mas enfim;esse LO me touxe um trabalho súper especial,que é trabalhar em uma Escola de Artes Infantil, bem bacana aqui da minha região.
Vou estar trabalhando em ilustrações pra exposições de desenhos artísticos com os demais professores. Não é legal gente!? Estou súper feliz.


Quem diria que a simples arte de recortar papéis fosse trazer oportunidades tão bacanas!!! OPS!
Para rever melhores detalhes da suspensão,clique no mesmo;aí na lateral do blog em postagens populares.
Até;
 Beijos!!!

4 comentários:

Marjo (dans ma bulle...) disse...

très coloré! très sympa!! Bravo!

jacirascrap disse...

Parabéns pelo convite!!! Eles souberam apreciar sua bela arte!!! As crianças e professores é que vão sair no lucro com uma professora (ou como dizem aqui em Jaraguá: uma "Pro") como voce!!!

CailinMarie disse...

Hello! Thank you for stopping by my blog! I am sorry to write in English. I hope your translation widget does comments too. I enjoy your scrapbooking pieces, so much color & energy!

Cindy Adkins disse...

Oh how fabulous!!! What a bright and cheerful piece!!!
xo
Cindy