quarta-feira, 26 de março de 2014

Obrigada à Gallery Standouts :)

Em posts passados eu contei pra vocês que eu tenho me aventurado com o Scrap Digital;nunca pensei que fosse confessar isso - mas sim;tenho tido muito prazer em criar desta maneira também. Repito; não sei se conseguiria ficar sem recortar e colar por muito tempo. Mas o digital pode ser a minha nova maneira de preservar minhas memórias caso eu não consiga mais ter tanto tempo livre como antes...pra trabalhar com o manual.
O fato é que eu estou muito feliz por ter esta página abaixo escolhida entre outros  destaques maravilhosos,  lá na  Gallery Standouts . Destaque de Março >>

Observem que na página acima eu falo justamente da minha obsessão em criar layouts de papel.

Por hoje é isso;
Obrigada por passar por aqui:)
Até mais;
Beijos!!!

Um comentário:

Cindy Gay disse...

You're doing a great job with digital layouts too! Very creative!