sábado, 15 de março de 2014

Garrafa - Altered

É só um enfeite novo para minha sala que eu tenho à compartilhar hoje.
A garrafa à seguir está cheia de pequenas lembranças praianas das últimas temporadas de verão;foi muito legal fazer.


Para consiguir uma melhor aderência no vidro eu usei verniz vitral,pós a secagem camadas de gesso e mais uma camada de verniz. Daí foi só partir pra colagem de alguns materiais avulsos com brilho que eu mantinha por aqui. Para finalizar um fio de tinta vermelha - esmalte.

Desejo um ótimo fim de semana :)
Até;
Beijos!!!

3 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá amiga!
Vim fazer uma visita, desculpe a demora para aparecer estive sem net, estava com o moldem do celular, não dava para visitar os blogs, desculpe a demora. Espero não ter mais problema o provedor da minha cidade.
Linda a garrafa decorada. Perfeita, parabéns!!

A vida é uma passagem
De momentos vividos...
Onde realizaremos uma viagem
A um lugar que por
Deus seremos dirigidos”.
Fiquem com Deus, que seu Domingo seja abençoado e que o início de semana feliz e que seus desejos sejam realizados.
Abraços da amiga Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

Cindy Gay disse...

Very pretty. Love the blues!

Helene Bogren disse...

Cool way to remember the summer! Love it!!