quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Life Just Keep Living It

Hoje eu dei uma pausa no projeto do álbum referido nos posts anteriores;logo eu volto com uma página pra ele.
Participando do desafio  #48 do Color me Scrappy ...;cores fortes para este.

Aqui o meu LO...

Este é um exemplo  de como reciclei um saco craft. Eu o recortei neste design,em seguida criei os chevrons com texturas e pintei com tinta acrílica.Outros papéis;cardstock para a base, e materiais american crafts. Às vezes a foto não faz jus ao efeito criado,garanto que olhando aqui de perto ficou bem legal...;melhor que na foto. Súper simples criar este tipo de fio em textura com cola de silicone com ajuda da pistola de cola quente.


Muito obrigada à quem está passando :)
Até;
Beijos!!!

14 comentários:

Dolly B disse...

Wow this is GORGEOUS ! You have nailed the colour palette. Thank you so much for joining in at CMS, hope to see more of your lovely work here again
Mary

Kerry disse...

So much beautiful texture and gorgeous embellishments. So glad you joined in the fun at Color Me Scrappy. xx

Sharon Fritchman disse...

Hi Dani! WOW! It was so great to see a layout by you here at Color Me Scrappy! I love your unique design and wonderful textures. Thank you so much for playing along with us!!!!

Wilma Voermans disse...

Wow, what a colorpalette and I love what you made here, so soft and a lot of fantasy like usual!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dani,
Muito bonito.
Uma das combinações de cores que mais gosto.
Ninguém diz que é um ex-saco craft.

Obrigada!
Com certeza fará maravilhas na decoração da mala!
bjs
Ótimo dia!

Silje disse...

Beautiful layout - love all the layers and the colors on this one : )
Thanks for visiting my blog!

Helene Bogren disse...

Gorgeous as Always!! :)

Lynn disse...

Ohhhhhh! I love your take on your color challenge!!! Stunning!! The teaxture is amazing. Thanks for playing along with us at Color Me Scrappy.

Meire disse...

Oi Dani,

que cores lindas, adoro tons terrosos assim. O seu trabalho
ficou muito lindo, parabéns.

Bejim.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dani,
Ótimo finde!
bjs

Georgia Visacri disse...

Dani, que legal, ficou demais a interpretação da paleta, arrasou!

bjs

JJsMomSteph disse...

Love all the layers on this layout! Thanks for sharing it with us at Color-me-scrappy!

Marta Bodas disse...

Precioso, Dani!!

Aline Fonseca disse...

Uauuuuuuuuuuu, que uso perfeito da paleta de cores! Ficou incrível!!!