segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fall Days

...Fato é que; nós aqui estamos na primavera e logo logo vamos entrar no verão tórrido e consequentemente abafado de todos os anos. Porém em dias passados quando ainda era setembro,houve aqui próximo de casa e acredito que em outras cidades ,tardes contínuas de ventos fortes e muita queda de folhas. Como moro defronte a um jardim cheio de árvores folhudas todos os anos observo este fenômeno de queda e renascimento. Agora o verde está voltando,mas ainda há ambundância de folhas lá no chão. Daí a idéia do meu LO :)
Participando também do desafio no Scrap For Help. Usar cortiça é a sugestão do desafio.

Eis o meu resultado de hoje;

Não;eu não saí de meia de bolinhas lá fora.rs
A foto original é esta...
Eu vazei a foto e colei sobre o papel poá. Contornei com caneta preta.Além disso eu estou usando stamping de tijolos Prima , papéis American Crafts ,entre outros.Obedecendo a regra do desafio cortei uma rolha ao meio pra aplicar em meio as ramagens como vêem.

Obrigada pela visita.
Até.;
Beijos!!!

7 comentários:

Helene Bogren disse...

Love the playfulness in this one!!! Hugs, Helene

M de Maria Ateliê disse...

Adorei Dani!!!
Essa ideia da foto vazada, show!
Arrasando como sempre, e o colorido!!!

O post das tags...
Ah, covardia , nem olha rs
Ali é o básico do básico.
Imagino as feitas com o seu scrap :)
bjs e ótima semana !

Wilma Voermans disse...

As usual I had a big smile on my face when I see your page! Fun idea to make the legs like this, really big fun!!!!

Sharon Fritchman disse...

Oh Dani! I always love visiting your blog and seeing your wonderful creativity! The feet among the photo of the leaves is so amazing! I love your entire layout. Thanks for sharing it with all of us!

Tone-Lill disse...

What a fantastic playful and creative page, I love how you have used the photo :)

juscrap disse...

Oi Dani! Seu layout ficou muito lindo! Muito obrigado por brincar com a gente no S4H!

Bente Fagerberg disse...

Your page is so cool and makes me smile!!
Thanks for sharing with us at S4H!!