segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mar

Olá;
mais um LO récem-feito pra compartilhar por aqui!
Mar aqui no Brasil é mesmo maravilhoso não!? É sinônimo de lazer gratuito e divino. rs
É com este tema que trabalhei neste,foi tão divertido e eu acabei gostando do resultado;há camadas e folhas de livro que eu adoro. Os desafios no Scrap for Help sempre batem com que eu gosto de experimentar e eu não resisti e estou com esta página fazendo a segunda entrada no desafio deste mês por lá.

Olha só...

Eu usei  fio de algodão para dar um volume,Clip de embalagem de refrigerante é uma sugestão do desafio.O papel de base é toke e crie as flores americam crafts e alguns outros pequenos materiais.

Como já mencionei gosto de esconder o journaling; e eu o coloquei entre os barquinhos com esta mensagem:
...Você realmente aprecia esta aventura de estar à beira mar;sentir a brisa,o sol e observar todo aquela imensidão azul e eu não discordo disso;sempre estou junto à compartilhar estes momentos. É tão relaxante!



Sua visita é muito importante :)
Espero que tenham gostado.
Até mais;
Beijos!!!

6 comentários:

Cindy Gay disse...

Very neat elements!

Meire disse...

Oi Dani,

me deu até vontade de visitar o mar com esse trabalho tão lindo e esse texto fofo. Parabéns.

Bejim e ótima semana.

Marta Bodas disse...

Es bellísimo. Su color y los adornos muy originales!

Helene Bogren disse...

Love the way you used the newspaper as a decoration!!! Love it!!

Denise Price disse...

Excellent! I love the use of recycled book pages as well as the soda can clip.

Lydell Quin disse...

This is lovely. Thanks for playing along at S4H this month!