sexta-feira, 27 de setembro de 2013

-Craft Happy-

Outro trabalhinho em homenagem ao hobby favorito.
Eu mantenho um mural de inspiração no Scrap Room;é legal porque estou sempre mexendo nele...,mudando algo,acrescentando outras coisas,colocando algo que me inspire pra criar,sugestões de cores,texturas e etc.
É uma diversão a parte realmente. Então o feito de hoje é um como se fosse um  mini-mural que colocarei lá __ no mural grande em meios aos outros objetos inspiradores...


 Aproveitei pra usar os retalhinhos que vão sobrando;aliás acho uma ótima usá-los nos projetinhos menores. O pincel que eu demorei lavar e  deixei secar com tinta eu também alterei e usei neste,expressando o amor que sinto pela pintura.

...................................................................................................................................................................
Há  outra coisa que quero compartilhar;no blog da Ale Dossena está rolando um sorteio de prêmios até dia 30/09;portanto está próximo. Há tantos prêmios legais que eu também entrei nessa.Vai que ganho! rss

Pra participar é só clicar aqui. Corre lá!

Até a próxima;
Beijos!!!

6 comentários:

annaA disse...

It's cool.

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que show!!!!Adorei a ideia.
Tem sorteio rolando lá no blog, te espero por lá :)
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-rumo-aos-400-seguidores.html
Bjoks

ALE DOSSENA disse...

Oi Dani!! Agora sim!
Obrigada e boa sorte!!!
Adorei o mural, lindo lindo!
Beijos

Helene Bogren disse...

Oh, this is super gorgeous!!! Love it!

Georgia Visacri disse...

adorei, Dani, inspiradíssimo!!

bjs

Sharon Fritchman disse...

Beautiful and creative work of art, Dani! I love it!!!!