terça-feira, 3 de janeiro de 2012

..Voltei das Férias Vapt-Vupt..

O que fazer na casa de praia,quando chove sem parar e o sol teima em se esconder?
Foi exatamente isso que aconteceu esses dias ,na maravilhosa Angra dos Reis e na maioria do sudeste.
Deu pra aproveitar um pouquinho.

 
Arriscar passear de barco.(Observe que o tempo está feio e as nuvens se fundem lá nas montanhas)Atracá-lo bem longe da orla principal da praia,e



                                            ...enterrar os pés na areia,não pensar em nada.
Andar pela cidade,fotografar,rir,brincar,dormir,ler.

Enfim,sempre é bom sair um pouco do seu habitat natural e explorar.
Eu fotografei bastante,então rendará algumas páginas mais tarde.

Bom, é isso que eu queria contar pra vocês...talvez ainda hoje eu volto com um LO que estou terminando.
Eu espero que todos tenham começado o ano bem e com mais vontade de scrapear.


Até a próxima,
Beijos!!!

3 comentários:

Marjo (dans ma bulle...) disse...

Wahou.. c'est sympa par là!! Ici, il y a la tempête, nous sommes en alerte... :-(
Meilleurs voeux pour 2012
Bises
PS : ma filleule se trouve actuellement dans ton pays! quelle chance!

scrapsynthe disse...

hi dani

Je te souhaite une bonne et heureuse année 2012 que tous tes souhaits se réalisent...

Belle endroit ou tu te trouves, chez nous aussi vent et tempête.

Très belles photos, j'ai hâte de voir les pages.

à bientôt
ABS

En espérant que la traduction est bonne.

Eu lhe desejo um Feliz ano novo 2012 quando todos seus desejos se tornados realidade...

Lugar bonito onde você é, para nós também vento e tempestade.

Fotografias muito bonitas, eu espero ver páginas.

Dani Alonso disse...

Dani!! é muito bom passear, mas melhor ainda é fazer scrap com as fotos do passeio!!
bjsss