domingo, 8 de janeiro de 2012

..Boa Notícia!..

...recebi hoje uma notícia que satisfaz e alegra,

 este projeto de Natal que adorei criar foi escolhido entre os TOP 5 lá no Scrap For Help.

Eu amei participar!!!

Ps: O ano novo também foi motivo de mudanças aqui no blog,primeiramente mudei o banner,em seguida o layout e agora finalmente eu consigui colocar a letrinha (a) no meu nominho do perfil- Dani Cristina, o verdadeiro Daniele Cristina e não o pseudônimo Dani Cristin.Os amigos me chamam de Dani mesmo.
Digo isso porque; na época que criei minha conta não havia conseguido adotá-lo.

Até,
Beijos!!!

9 comentários:

Maria Lemke disse...

Menina!!!!Parabéns!!!!!!!!!!
sensibilidade e criatividade juntas só poderia dar nisso...bjins e bom domingo

Dani Alonso disse...

Parabéns Dani!!
o projeto é muito fofo!!!
bjsss

Red PomPom disse...

Lindas as tuas criaçoes, fofas cheia de criatividade! Continue assim deliciando a gente, porque foi um prazer passar por aqui
Beijao
Regine
Se ti interessa mais assuntos de decoraçoes, gossip, moda e babados varios me visita e junte-se ao meu bloquito
Tchau

Dani Cristin disse...

Obrigada Regine!
Adorei que você me encontrou,porém
não sei porque...não consigo acessar o seu blog por esse link acima.
Beijos

JJ disse...

Dani: é muito bom!

Georgia Visacri disse...

Dani, que legal, parabéns! Tá lindo o projeto!!

bjs

Red PomPom disse...

Oi Dani,
que bom que voce me avisou que nao estava conseguindo acessar ao meu blog!!! eu acho ele nao estava configurado direitinho e porque eu nao sabia mexer nesse treco! Eu pedi uns conselhos pro meu mano que è um expertao e se entendi tudo que ele disse, devera estar funcionando bem! Tenta novamente se unir la comigo? Olha beijao
e um otimo inicio de Segunda-feira
Obrigada por me avisar :*
P.S.
ja te coloquei na mimha lista de blogs preferidos
heheheh

No Mundo da Arte disse...

Passei por aqui para te desejar um Ano Novo maravilhoso e lhe agradecer pela visita ao meu blog. Um cheiro no coração e que Deus sempre ilumine seus passos.

ps. Achei seu blog muito interessante, parabéns!

Meire disse...

Olá Dani,

que legal o seu trabalho, mereceu ser escolhido. Sou artesã e dou muito valor aos trabalhos criativos.
Obrigada pela visita ao meu blog, adorei o seu.

Batiotiôs.