terça-feira, 16 de setembro de 2014

Time for Cofee

Olá a todos :)
Passando por aqui pra compartilhar com vocês a minha mais recente página...
É engraçado dizer que não gostava de café até me casar - aliás eu já disse isto aqui antes. Aprendi a tomar o café bem forte e meio-amargo;hoje em dia eu amo e não acordo completamente pela manhã sem que antes eu tenha tomado uma meia xícara fumegante. rss

Olha só a minha página de hoje...

 Há um misto grande de papéis e materiais aqui que quase fica impossível mencionar as marcas que usei. Mas o que faço questão de mencionar é que há muitas coisinhas que a Sue Nascioli me enviou.


Já agradecendo a visita!
Até mais scrap..,
Beijos!!!

7 comentários:

Cindy Gay disse...

Love it!

Trish disse...

Fantastic! cant live without coffee

Denise Price disse...

I love the mix of patterns and the stenciled title. Now I'm craving a cup of coffee! :D x

Sharon Fritchman disse...

Hi Dani! Oh my goodness! I love coffee! And I absolutely love your gorgeous and creative page!

Meire disse...

Oi Dani,

seu trabalho ficou lindo demais, só tomo café pela manhã, e gosto bem forte também.

Bejim.

Helene Bogren disse...

Love the mix of colors and the trim together with the flowers looks cool!!!

Tone-Lill disse...

Awesome and colourful Page Dani. It looks super cool with with the trim inbetween the flowers :)