quarta-feira, 16 de julho de 2014

Álbum Romântico Montado #1

Olá;eu novamente!
...Desde de 2010 quando iniciei em álbum artesanal (scrapbooking) eu tenho feito muitas páginas românticas ;dada a quantidade de fotos de meu casamento e outras minhas e do marido em eventos do cotidiano. Chegou a hora de organizar estas páginas em álbuns,eu estou seguindo com esta tarefa em etapas - sempre que eu tiver algo novo eu passo aqui pra mostrar.
Eu gosto de criar meus álbuns totalmente artesanal,não consigui me adaptar aos que são oferecidos no mercado - minhas páginas em camadas não cabem nos plásticos,quando cabem ficam prensadas...;o que não resulta em algo esteticamente legal. Há aquelas scrappers que gostam do estilo clean  ou sem camadas e que se adaptam bem com os formatos industriais;os layouts ficam bem e protegidos em seus plásticos. Quem usa muitas flores e enfeites altos deverá mantê-los mesmo em porta-álbuns disponíveis na indústria,a maioria em modelo caixa.Eu porém amo a idéia de poder folhear e olhar cada página como no formato de álbum tradicional.Ah e não há problema algum se os LOs não ficarem todos do tamanho certinho na hora da montagem, é até bacana acrescentar formato de tamanhos diferentes em meio as páginas. ( O lema e preservar os momentos e ser feliz,sem pressão,sem stress). rss
Eu lutei bastante até entender o que funciona para mim.






Aqui algumas outras páginas em destaque;que entraram neste trabalho...
Em um passado recente eu já conversei sobre este assunto ( organização AQUI ) ,e algumas amigas me disseram o que pensam e como lidam com a situação. E você tem alguma dica de organização de páginas? Compartilhe a sua maneira comigo :)
Até mais novidades;
Beijos!!!

4 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oin que lindo Amorinha!!!
Um looosho só. E as fotos???
Arrasou!!!
Beijocas

Cindy Gay disse...

Pretty projects; pretty you!

Helene Bogren disse...

I love this!! It is outstanding...adorable..!

Evelyn Walter disse...

Beautiful project, so much work - what a nice couple you are - one can see how happy you are together <3
xx Evelyn