quinta-feira, 5 de junho de 2014

Um Novo LO para Presentear Uma Amiga


-Welcome-
Se não estou enganada este é o quarto Layout que eu faço pra amiga e seus bebês. Enquanto o meu não chega eu preciso usar os meus enfeites infantis. rs Tenho amado fazer páginas com tema "baby".
Quando vi o sketch proposto para o desafio de junho lá no Once Upon A Sketch;sabia que iria usá-LO como inspiração. Realmente gostei de interpretar com este!

Este é o meu resultado de hoje...

Eu fiz uma colagem de papéis no fundo e em seguida uma camada generosa de gesso,talagarça sobe a foto e  flores em recorte e feitas a mão para o cluster. Papéis October Afternoon e Materiais Bo Bunny.


O sketch sugerido...
Obrigada pela visita...
Até breve;
Beijos!!!

5 comentários:

Helene Bogren disse...

Love the combination of paper flowers and "real" flowers! Awesome result!!

Sue Ellen Nascioli disse...

Coisa mais linda Flor.
Tô aqui encantada com tanta beleza.
Super presente!!!
Beijosss

Lizzy Hill disse...

What a very special event that you are scrapping! Love all your layers & little elements like the the baby bottles!!!! Thanks so much for sharing with us at OUAS:) And if you haven’t already done so, you can link this to our Once Upon A…Sketch Facebook Page for a chance at our special FB prize!

Val Thorpe disse...

An amazing layout for a very special event. Love the background it is perfect. I don't see any journalling. Perhaps you could let us know where it is. It is a requirement of this challenge. Thanks for playing along with us at OUAS this month.

Dani Cristina disse...

Thank you Val!
In fact there is no a long journaling in this - I was not aware that it was a requirement ... (my fault).
Anyway I'm happy to use the sketch as inspiration;)

XX