sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Layout Interativo - Amor à Arte

Há muito eu queria fazer algo em homenagem ao meu próprio blog...;memorizar isso,registrar e falar sobre este espaço que nos disponibilizou que compartilhemos os nossos ,(meus) feitos tão pessoais com os outros. Não parece;mas já vai fazer 4 anos no final deste mês quando parti para minha idéia inicial de ter um blog.  Para mim esta ainda é a nossa principal ferramenta pra compartilhar e falar sobre! É verdadeiro que eu adoro blogar,por vezes falta tempo e eu tenho outras muitas tarefas além de fazer scrap e postar. Alguns sites de desafios queridos  por aqui proposeram isso;falar do nosso próprio blog e eu achei interessante - porém na ocasião acabei não consiguindo participar.

Mas então é hoje, e  ficou assim o meu projetinho;

Eu imprimi os últimos dois layouts que postei e juntei  em uma espécie de mini-álbum,usei tinta acrílica na base,papéis american crafts e muito stickers. Ah,eu imprimi também o banner do blog. Acrescentei um saquinho pra colocar o journaling.




Eu estou tão feliz por minha página "I Love Craft" em destaque lá no Scrap Africa !

Obrigada pela visita,
Até mais;
Beijos!!!

4 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dani,
Super legal você fazer algo para você.
Me lembra cada vez mais que ainda não tenho um Divino rs
Ficou muito bonita...novamente!
bjs
Ótimo finde

Aline Fonseca disse...

Oi, Dani!
Obrigada, querida!
Que linda sua página, ficou maravilhosa cheia de camadas assim, todo interativa! Delíciaaaaaaaaaa!!!
Beijossssssssssssssss

Helene Bogren disse...

Love the idea with the “mini-album” hanging on the layout!!! Hugs Helene

Meire disse...

Oi Dani,

gostei do desafio e você arrasou
com esse scrap lindo. Parabéns
pelo Scrap Africa.

Bejim e ótimo domingo.