terça-feira, 4 de junho de 2013

Dance, Fly

Achei que este ano eu faria ainda mais scrap...;mas tenho tido pouco tempo pra sentar na minha mesa. A noite o sono tem chegado cada vez mais cedo. rs
Tentando agilizar isto...
Saiu mais uma página exclusivamente para mim,para meu álbum pessoal.Demorei dois dias para terminá-la,mas eu realmente gostei do resultado,ficou um aspecto surrado do jeito que eu queria e ainda me inspirei no desafio deste mês do Scrap for Help e acrescentei madeira...

Aqui está...

Distressei as bordas,usei estêncil,confeccionei flores de fio,rolos de papel  crepon,molde bailarina,chumaços de linha,twine...;basicamente material alternativo com exceção do cardstock da base.Mais tinta relevo,tinta acrílica e gesso.

Esta página aqui é destaque lá no Scrap for Help-desafio de maio.

Obrigada meninas :)!
.
Obrigada por estar passando por aqui.
Até;
Beijos!!!

5 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dani,
Ficou lindo!
Gostei do seu estilo de scrap :)
bjs
Obrigada por participar do osorteio e boa sorte!!!

marion disse...

thank you so much for finding my blog and brightening my day by becoming my follower. You have a new follower too now, your style is very unique, hugs, Marion

Marta Bodas disse...

Me gusta. Es lindo. Es distinto!

Sue Ellen Nascioli disse...

Que explosão de sensações sua página proporciona Amore.
Adorei!!!!
Bjoss
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

Denise Price disse...

Very dynamic design, and I like the green ballet dancer.