sábado, 25 de maio de 2013

Uma novidade!

Olá;
eu preciso compartilhar algo....
Quando iniciei este espaço mencionei que além do scrapbooking eu tenho como prazer também a pintura,os desenhos,os livros...e só esqueci de dizer que vez ou outra eu me "meto" à escrever; na adolescência então era um vício! Aos treze eu terminei meu primeiro livro que até hoje não tive coragem  de enviar para uma editora avaliar,uma vez um editor me propôs publicar em conjunto com outros escritores anônimos,mas resolvi não fazê-lo na ocasião, deixar pra lá,deixar quieto. Mas não é que agora esta vontade voltou com tudo!?___ digo,a vontade de escrever. Não achei justo não compartilhar o fato com as amigas que me acompanham desde 2010.
Resumindo; criei um novo espaço para compartilhar um pouco do que ando escrevendo,do que ando pensando. Mas por favor não me abandonem  aqui, o (Amor à Arte,Scrapbooking & Mixed Media) continua tá gente!___De vento em pôpa.O scrap hoje também faz parte da minha vida....;não o deixarei de forma alguma rs.Porém  você que já me acompanha aqui , pode continuar só por aqui caso queira; eu já sou feliz com o seu carinho "aqui" ,mas eu precisava contar pra vocês não!
O link do novo bloguinho;para quem quiser da uma passadinha por lá ...
Folheando Histórias


Então é isso.
Obrigada por estar passando...
Eu volto com scrap :)
Até,
Beijos!!!

Um comentário:

Elisabeth Sarkis disse...

Dani querida, que legal que vc tbm escreve, este é um Dom maravilhoso, não pode deixar de lado jamais, não viu a Ale Dossena, de tantos incentivos da gente, ela hoje tem suas histórias publicadas , bacana né,desejo muito sucesso nesta área tbm,bjss