sábado, 6 de abril de 2013

School

Hoje eu estava afim de fazer algo bem descontraído(até parece novidade ... )rss
Afim também de reviver um pouco da infância o tempo do colegial...;aquele tempo cheio de magia onde o fim de ano não parecia chegar nunca, pra passar de série,(fazer aniversário)-no meu caso parecia demorar muito chegar meu niver já que é em janeiro. Naquela época havia a admiração pela professora ;da professora pela criança...
Foi uma boa época,merecendo ser lembrada.
Usando como suporte o sketch # 107 do Sketches in Thyme.


Gesso eu quase sempre uso, desta vez não foi diferente...,mais papéis Echo Park,American Crafts.
Este é o sketch proposto.

Eu girei...
Tenham um bom domingo.
Obrigada pela visita.
Até,
Beijos!!!

6 comentários:

Sharon Fritchman disse...

Hi Dani! Thank you so much for stopping by my blog! I absolutely love yours and visiting your posts always give me inspiration! Your take on this sketch is fabulous and very creative! I love how you scrapped this photo!

Tone-Lill disse...

A realy fun and colourful page. Love all those fabulous embellishments :)

Helene Bogren disse...

This is SO cool!! A perfect and fun take on the challenge!!!

Sura disse...

Vc estava sumida, Dani! Adorei a sua página, ficou linda! Obrigada por brincar conosco no Sketches in Thyme. Boa semana pra você.
Surama

Lee-Anne disse...

Wow! This is fabulous. Love your design! Thanks for playing along with us at Sketches In Thyme!

luciana sanches disse...

Thank you for your participation in Sketches In Thyme, gorgeous LO! kisses