segunda-feira, 11 de março de 2013

Minha Luz do Sol - Layout

Este é LO que terminei hoje...desta vez sem compromisso;só pelo prazer mesmo.
Uma página com um mix de técnicas e sem espaço em branco como a maioria.
Uma foto súper fofa  que estava guardada aqui nos meus arquivos.


Usei canvas,stickers Crate Paper ,Distress Ink,tinta acrílica e pasta de modelar para criar a textura. Os papéis além do escolhido para a base foram poucos ...;retalhos que vão sobrando. A palavra "sol" do título eu bordei em tecido.

 
Confesso que gostei do que resultou.
Espero que gostem também.

Eu quero aproveitar este post para agradecer a querida  Heather que fez uma referência ao meu trabalho de uma forma tão carinhosa  citando sobre meu blog  juntamente com outros blogs incríveis que eu também admiro! Muito obrigada.
Vocês poderão fazer uma visita ao trabalho bonito e criativo dela também ,no link acima.

Até mais,
Beijos!!!

5 comentários:

Scarlett disse...

Such a crazy cool page Dani!! Love the background, especially all the drizzles of paint! The stitched title work is fabulous as are all your details. Always delight in looking at your pages and discovering what you've used!! xo Scarlett

Sandra disse...

Awww what a cute puppy.

D disse...

What a beautiful layout!!! I love all the stamping and painting. Fabulous :)

Cindy Gay disse...

Ah,Dani! That photo is so sweet! Very creative background.

Helene Bogren disse...

Totally LOVE the messy background!!! Hugs, Helene