segunda-feira, 18 de junho de 2012

Por que ?


Este LO fiz especialmente para participar da Brincadeira # 10 do Play.
A proposta é bem legal.Usar como inspiração, uma frase de caminhão,um dito popular,pérolas de crianças,provérbio...
Bem eu estava com esta frase muito tempo gravada aqui na minha cabeça, a primeira vez que ouvi foi em  uma conversa entre meu marido e um amigo.Achei muito engraçada.__ "Porque eu tenho que ter certeza de tudo; se até a zebra não sabe se é preta com listras brancas ou se é branca com listras pretas??? "
No filme Madagaskar 1 ou 2,não me lembro agora exatamente...um dos personagens que é uma zebra, expressa sua dúvida usando esta frase.
Então...


Eu uso cardstock ,retalhos Pink Paislee e October Afternoon.


Espero que gostem.
Até ,
Beijos!!!

14 comentários:

Meire disse...

Oi Dani,

ficou muito legal seu trabalho em cima da frase. Super criativo.

Bejim e boa semana.

Mayumi disse...

hahahaha...adorei, Dani!!! Obrigada por brincar conosco!!! Seu layout está show!!!
Beijocas,
May

Dilaine de Oliveira disse...

kkkkkk, essa zebra do filme é impagável... Ótima ideia, Dani!!!
Beijos!!

Helene Bogren disse...

Love those doodled stripes and the combination of colors!!! xoxo

Georgia Visacri disse...

kkkkk eu lembro disso, Dani... é realmente a pergunta que não quer calar!! Ficou ótimo o LO e também a forma como você cropou a foto!!

bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Boa Dani, super criativa, adorei a página,parabens,bjkssss

Bellart Joanna Bieniek disse...

muchas gracias por visitar mi blog.
Sus obras son muy agradable y atento y yo algún día podría tener éxito al menos en parte para hacer esto.

RO MONTEIRO disse...

Olá Dani!!! Tudo bem!
Você é surpreendente! Muito criativo seu LO com esta frase!
Beijos no coração.
Rose

misty disse...

very cool! I love that zebra and your awesome design!

Rosa Soares disse...

Olá Dani : ) Gostei muito do teu post. É verdade não precisamos ter certeza de tudo pois até a Zabra vive na indecisão.
Obrigada pelo carinho no meu blog. Estou seguindo o teu que é muito doce. beijos

http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

Marjoyre disse...

Divertidíssima sua página!
Parabéns!

Chantal Vandenberg disse...

Lovely!!! I especially love the black and white stripes amongst the colours!

Simone Beniste disse...

hehehe...
é verdade!
adorei sua participação!
obrigada por brincar conosco!
bjss

Miae disse...

Love the details here! Especially the zebra!