quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sempre ao Seu Lado

Eu simplesmente sou apaixonada pelo filme "Sempre ao Seu Lado" desde a primeira vez que assisti.Depois comprei o filme e assisti mil outras vezes.(Mil é só uma expressão) rs,ainda não chegou a este número mas acho que vai chegar.O filme não é só um romance entre o cão e o seu dono é uma lição de amor ,de fidelidade...de sentimento puro.Então me deparei com um desafio no Scrap Movies súper legal,justamente para se inpirar na história do filme para criar a página.
O meu resultado...






Poderão observar que costurei pontos largos no fundo,gostei do efeito,vou repetir em outras páginas.


Vídeo do trailer do filme .

Até a próxima,
Beijos!!!

7 comentários:

Ceci Mendes disse...

Queridaa! obrigada por participar! Lindoo!

Katia disse...

OI Dani!!
Que lindo o seu LO!
Obrigada por participar !! E ainda bem que deu tempo hein!!!hehe

Beijinhos

Katinha

luciana sanches disse...

Muito Obrigada por participar do desafio Scrap Movies,.....gostei dos pontos grandes de costura tbm,........bjoss

Denise Price disse...

I like this idea to create a page inspired by a movie. And I like your playful, detailed take on this challenge.

Meire disse...

Oi Dani,

ficou lindo seu scrap, eu não posso nem ver o trailer desse filme de tanto que eu chorei quando assisti, e só de ver a
foto começo a chorar.
Me emociono muito com a relação
dos animais com os homens.
No caso desse filme, que é uma
história real, o cão mostrou o tamanho do amor que ele pode ter pelo seu dono.
Eu só assisti uma vez para não
me desfazer em lágrimas de novo.
Achei interessante essa última foto do seu trabalho.

Bejim e bom final de semana.

Helene Bogren disse...

Love the paint on the background!!! The way you used the trims are gorgeous!!! xoxo

lilie scrap disse...

très belle page avec ces fibres!