terça-feira, 3 de abril de 2012

Queridos Amigos!!!

Queridos amigos!

Depois de lutar contra a maré ou contra correnteza,(como queiram chamar).
A maré a qual me refiro:foram inseridas propagandas no meu template,além disso não estava consiguindo fazer muita coisa lá (ah este blogger)! e agora este é o meu novo endereço para refugiar,fazer o que mais gosto e interagir com vocês.
Muito obrigada pela compreenção.
Fiquei triste por deixar meus 76 seguidores lá.
Se quiserem migrar pra cá eu  ficarei muito feliz.

Um grande beijo à todos!!!!


10 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Dani! Que triste vc ter que mudar de endereço!Mas muita sorte, felicidade e scrap para vc nesse novo cantinho! Logo logo todos os seguidores estarão aqui! já estou seguindo ... beijo

jacirascrap disse...

Claro que estou migrando para cá, querida!!!

Dani Alonso disse...

Oi Dani!!!
Sabe que vi um comentário, não lembro onde e a pessoa contava que também perdeu o blog e teve que fazer outro... afff, ninguém merece! sorte e sucesso no endereço novo, já estou seguindo.
Obrigada pelos comentários carinhosos.
bjssss

Elisabeth Sarkis disse...

Dani que peninha, mas não faz mal, vc vai trazendo todas de volta pracá, eu jáestou com vc por aqui,bjs querida!

KARINE MARIANO disse...

OI Dani!!!!Já estou aqui para ti acompanhar, desejo tudo de bom neste novo cantinho.
bjsssssssssssssss

Any Modesto disse...

Olá...Seguindooooo...

BJs

Aline Fonseca disse...

Eita, que droga isso, Dani!!!
PUxa, começar de novo!...

Obrigada, amore, que bom que gostou da página, foi seguindo um PAP tipo aula delivery!

Beijosssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ah, imagina! Se eu não seguia antes é porque sou distraída mesmo, Dani!
Beijosssssssssssssss e muito sucesso neste bloguete novinho! Que o número de seguidores dobre num instantinho!

Beijossssssssssssssssss

Naiara disse...

Oi Dani
Obrigada pela visita.
Estou aqui com você na sua nova casa!
Feliz páscoa!
Bjs
Naiara

Meire disse...

Oi Dani,

eu não estava conseguindo acessar mas agora está tudo ok. Estou te seguindo como sempre, ficaria triste se não encontrasse seu blog.

Bejim.