domingo, 4 de setembro de 2011

Meu Art Journal




Quando resolvi iniciar um blog; a grande primeira causa disso foi que eu acabara de montar um ateliê de festas infantis mas no momento; a mudança de cidade e trabalho me levaram à outras expectativas.
O scrap tem me surpreendido com tantas coisas boas que;sinceramente tenho me mantido mais focada  pra este lado, tenho aprendido muito manejando as tesouras,papéis,cortadores,fitas, feltros...e( eu estou amando tudo isso)!Agora também estou no progeto do meu primeiro art journal. (É muito divertido),porque não se tem a preocupação se é acid-free ou não.Não estou nem na metade da execução,mas como sou ansiosa estou mostrando a capa e duas páginas.A capa foi pintada em tecido.Usei um livro antigo e estou pintando diretamente nas páginas. 
...................................................................................................................

Nenhum comentário: